quarta-feira, 27 de maio de 2009

QUANTO VALE UMA VIDA

Você já parou e se perguntou quanto vale uma vida? Ou melhor, quanto vale a sua vida? Quem sabe você parando para pensar nisso tenha dificuldade de dimensionar o seu verdadeiro valor, não porque não se julgue especial, mas porque algum dia em algum momento alguém tenha lhe dito que você não valia nada, que era uma ovelha negra e que nunca seria ninguém. Tenho uma noticia que pode mudar a sua vida “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16. Sabe o que significa isso? Que Deus tinha um filho único que Ele amava muito, mas sabia que você necessitava de amor e para que o amor Dele te alcançasse um preço tinha que ser pago. Não preço de ouro ou de prata, mas de sangue. Deus enviou seu único Filho Jesus Cristo para morrer e demonstrar esse amor que Ele tem por você. Qual é o valor de uma vida? Um valor tão alto que dinheiro não pode pagar. Talvez você pense, mas eu sempre fui uma ovelha negra mesmo. Tenho mais uma boa notícia para você “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.” Salmo 23:1, não importa a cor da lã, Deus ama suas ovelhas sejam elas brancas, pretas ou malhadas. Só o pecado pode te separar desse amor, mas se você confessar seu pecado Ele é fiel e justo para te perdoar de todo pecado. Nada poderá te separar desse amor “Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Rm 8:35 a 39. Se renda a esse amor e deixe Deus mudar a sua historia. Talvez você já conheça a história de Jesus, mas isso não basta você precisa conhecer o Jesus da história, assim você será transformado. Que Deus o abençoe. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário