segunda-feira, 1 de junho de 2009

PRIMEIRA CARTA DE DEUS PARA VOCÊ

APENAS UMA PALAVRA
“No princípio criou Deus os céus e a terra e a terra era sem forma e vazia, havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz. E houve luz.” Gn 1: 1 a 3
Neste dia o seu coração deve inclinar-se a essa verdade e tomar posse dela como direção de Deus para você. Deus nunca perde o controle de nenhuma situação, nem tampouco necessita de ajuda humana para realizar maravilhas. Quando nada existia, bastou uma palavra liberada da boca de Deus para que tudo viesse a existir. Talvez você hoje esteja pensando que é o fim, ou em alguma área da sua vida, não consiga ver nenhuma semente para que Deus possa multiplicar. Pois saiba que Deus chama à existência aquilo que não existe como se já fosse. Basta uma Palavra da Sua boca para situações e sentenças serem mudadas, e onde só se vê trevas, maravilhosamente, manifestar a luz. Se você pode crer que Deus age além das impossibilidades, Ele se manifestará, liberando do céu uma Palavra que mudará sua vida, creia nisso e profetize: “ Senhor Jesus eu creio que as áreas da minha vida onde só vejo escuridão e morte, podem ser transformadas com apenas uma Palavra liberada da Sua boca. Então em nome de Jesus eu declaro que a Tua luz invadirá toda minha vida e haverá luz na escuridão e alegria na tristeza, porque creio na Sua Palavra que diz - Assim será a Palavra que sair da minha boca. Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei (Is. 55:11). Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário