quarta-feira, 31 de março de 2010

SEM LIMITES PARA DEUS

“E Estêvão, cheio de fé e de poder, fazia prodígios e grandes sinais entre o povo.” At 6-8
Você pode não ser o maior diante dos homens, mas cheio do Espírito Santo você é maior que um exército inteiro. Deus está falando ao seu coração e te incentivando a crer e conquistar através da fé sobrenatural. Permita que o Espírito Santo de Deus se mova através da sua vida e desafie seu coração a crer ainda mais, buscar ainda mais e conquistar muito mais. Não há limites para você em Deus! Deus quer abençoar sua vida hoje e também usar você para abençoar a outras pessoas. Por um instante olhe para trás e veja tudo que Deus já fez! Não há de se comparar com o que Ele ainda fará na sua vida e família neste ano de promessas. Se você pode crer, fale diretamente a Deus o que está em seu coração e pela fé toque Seu Trono e como Estevão seja cheio de fé e de poder, e profetize sobre todas as áreas da sua vida que este ano de 2010 é um ano de colheita sobrenatural e assim será. Quando Deus liberou uma palavra de vida abundante sobre seus filhos, sua ordem foi para que houvesse abundância de bens e conquistas. Nosso Deus não é miserável, nem é pobre, não é limitado, não é vingativo! Nosso Deus é bom, rico em graça e misericordia, Todo Poderoso, cheio de amor e ama ver a prosperidade de seus servos. Então porque muitos filhos estão padecendo sem usufruir de tudo isso? Porque lhes falta ousadia para crer e possuir. Se hoje você decidir mudar sua maneira de pensar e agir, decidir sair do lugar de miséria e escolher viver a vida proposta por Deus, prepare-se porque Deus vai te surpreender com a excelência!

terça-feira, 30 de março de 2010

SEMENTES DE FÉ GERAM COLHEITAS DE MILAGRES

“E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.” Lc 17-6 Deus deu a cada um de nós uma porção de fé suficiente para a salvação, esta porção de fé é como uma semente que deve ser regada dia a dia para que cresça e nos capacite a conquistas ainda maiores. O que rega a semente da fé muitas vezes são nossas próprias lágrimas, pois é nas dificuldades que nossa fé é fortalecida e se desenvolve. Não despreze os momentos de sofrimento pois eles são usados por Deus como oportunidades de aperfeiçoamento da nossa fé. Saiba que cada situação de confronto pode ser uma oportunidade para que Deus realize um grande milagre. O campo é sua vida, família, finanças, emoções, etc. Sua fé é a semente que lançada sobre o campo e regada com as lágrimas da oração produzem milagres maravilhosos. Não despreze os momentos de crise, eles são como instrumentos na mãos de Deus para revelar aquilo que precisa ser transformado dentro de você. O maior milagre não acontece de fora para dentro, mas de dentro para fora. Quando Deus alcança seu coração e tranforma seus pensamentos, as circunstâncias não são obstaculos para sua fé e nem para o agir de Deus. Quem limita Deus somos nós com nossas pensamentos e atitudes de incredulidade, mas se nosso espírito se alinha à Palavra de Deus e nossos pensamentos projetam uma vida de vitória, então ninguém poderá nos resistir nem um só dia das nossas vidas. Creia na Palavra de Deus e deixe sua fé florescer e frutificar em milagres. Seja fiel até o fim, pois Deus é tua força!

segunda-feira, 29 de março de 2010

DIGA AO MONTE QUE SAIA!

“Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito.” Mt 21-21
Deus liberou poder e autoridade para sua vida hoje, não se espante nem se atemorize, o Deus que é valente é com você e Ele mesmo te faz forte e capaz para vencer qualquer dificuldade. Olhe para o alto e veja a grandeza do Deus a quem você serve. Você pode contar as estrelas? Não! Mas Deus conhece cada uma delas e as chama por nome. Você pode acrescentar um dia a mais na sua vida? Não! Mas Deus pode porque Nele está o poder da vida e da morte. Deus é Todo Poderoso, e o mais importante é saber que este mesmo Deus valente e poderoso habita dentro de você e te capacita a ordenar que os montes saiam da sua frente. Se há situações que te desafiam, chame-as por nome e diga que saiam e assim será, porque Deus é contigo! Não tema a força do inimigo, sua astúcia e ardil, por mais que ele tente e queira não poderá tocar na sua vida, você tem a marca do sangue e este é o limite que o inimigo tem que respeitar. Deus dá ordem aos anjos a teu respeito para que te guardem em todos os dias da sua vida, mas é muito importante que você esteja vigiando em todo tempo para que suas próprias atitudes não se tornem portas por onde o inimigo poderá entrar legalmente e atingir você sua família. Consagre todos os teus dias a Deus com jejum, oração, comunhão com a Palavra de Deus e mantenha acesa a chama do Espírito Santo em Seu coração, desta forma você estará sempre guardado e protegido, e mais cheio de autoridade para ordenar que os montes da enfermidade, da miséria, do medo, da contenda e tantos outros saiam do seu caminho em Nome de Jesus. Seja forte e corajoso! Deus te abençoe.

sexta-feira, 26 de março de 2010

DEUS ESTÁ COM VOCÊ NO BARCO

E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.” Mt 8:26
Se os dias estão se mostrando adversos e a vida como uma grande tempestade, este é o momento de parar e olhar para Deus. Quando os ventos sopram forte contra nossa vida, nossos olhos marejados de lágrimas nos impedem de ver a bondade de Deus. Os vendavais que muitas vezes vêm contra nossas vidas e famílias acabam por nos roubar a coragem de prosseguir. Hoje Deus quer que você saiba que o inimigo aproveita-se destes momentos de tristeza e sofrimento para esconder de nós o amor de Deus e nos roubar a alegria da salvação. Não permita que o inimigo roube sua alegria, porque a alegria do Senhor é a nossa força. Ouça uma boa noticia! Mesmo que o temporal esteja forte, Deus está no barco e Ele veio para te salvar, confie Nele e tudo irá bem! Quando nosso coração se enche de medo nossa fé fica comprometida e não conseguimos ver a bondade e a fidelidade de Deus. Guarde no seu coração esta verdade: Deus não muda, não falha e não deixa obras inacabadas. Esta certeza vai te fortalecer mesmo que as circunstâncias se mostrem contrárias. Repreenda o inimigo lançando contra ele a Palavra de Deus que é viva e poderosa e deixe Deus agir em seu favor. A sua vitória virá antes do que você espera!

quarta-feira, 24 de março de 2010

NADA ESTÁ PERDIDO

“Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?” Mt 6-30
Ninguém supera Deus em amor e cuidado para com seus filhos. Exatamente agora Deus está olhando para você e contemplando o que está no seu coração. Cada lágrima, cada dor, cada tristeza, cada desafio estão diante dos olhos de Deus e Ele está sustentando você para que a sua vitória venha rapidamente. Não tema o dia de amanhã, pois Deus está lá e cuida de cada detalhe. Quando o amanhã chegar Deus já terá preparado tudo para que você usufrua de uma vida abundante e cheia de vitórias. Encha seu coração de fé e decida somente crer e descansar na fidelidade de Deus, porque certamente Ele te instruirá a andar no caminho certo e te entregará a recompensa por ter permanecido fiel até o fim. Assim como o salmista declarou você também deve declarar "Tu és o meu refúgio". Há momentos na vida em que nossas forças se esgotam e nosso coração desfalece diante dos problemas, nestes momentos temos a impressão de que Deus está tão longe e não conseguimos ouvir sua voz, nem ver o seu agir, mas Ele quer que você saiba que exatamente agora Ele está trabalhando em seu favor e tudo que agora parece perdido, será transformado e a vitória se manisfestará. Creia e descanse em Deus. Que Deus te abençoe!

terça-feira, 23 de março de 2010

FÉ QUE CAPACITA PARA A VITÓRIA

“... mas o justo pela sua fé viverá.” Hb 2-4
Você foi justificado por Cristo Jesus através do sangue derramado na Cruz do Calvário. Este sangue é um selo, uma marca da promessa de Deus na sua vida e a garantia de que você tem uma herança em Deus que ninguém pode roubar. Ainda que o inimigo esteja tentando te ameaçar com circunstâncias, palavras, situações ou através de pessoas, saiba que aquilo que Deus prometeu a você não será tirado jamais. Apenas Deus tem autoridade para dar e tirar e Ele é fiel e sustenta sua Palavra. Cada uma das promessas contidas na Bíblia são para sua vida e se cumprirão. A fé é sua arma de defesa, com o coração cheio de fé você está protegido dos dardos inflamados do maligno. Não se desespere diante das afrontas do inimigo, não se atemorize diante daquilo que você vê, maior é O que está com você do que o que está no mundo. Quando estamos confusos e com medo, o inimigo aproveita da nosa fragilidade espiritual e esconde de nós o amor de Deus e o medo invade o nosso coração. Esta estratégia do inimigo é para nos fazer parar ou atrasar nossa caminhada, não ceda! Busque dentro do seu coração o sopro do Espírito Santo que é vivificador e esforçe um pouco mais, avance! Você verá que na sua atitude de ousadia o inimigo será surpreendido e a vitória virá! Que Deus te abençoe!

segunda-feira, 1 de março de 2010

FÉ PARA CRER E OUSADIA PARA POSSUIR

"E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?" Mc 4:40
Jesus Cristo tinha um jeito único de se referir a seus discípulos, seguidores e até à multidão, de forma que ao mesmo tempo que os repreendia, também demonstrava um amor que confortava. A expressão "timidos" neste texto não significa pessoa retraída, mas sim pouco ousada ou até mesmo sem nenhuma ousadia. A fé anda de mãos dadas com a ousadia, a coragem, a entrepidez. Quando uma pessoa esta com seu coração cheio de fé, tem uma convicção de vitória tão grande que é impossível não avançar. É claro que a fé não nos faz insensatos, pois nem todas as atitudes ousadas são atitudes de fé, é muito importante nos lembrarmos que a fé é espiritual e não racional, nem tão pouco emocional. Acreditar que posso e que vou possuir não exclui a necessidade de buscar a Deus e saber se é o tempo do cumprimento da promessa. Mas é certo que chegado o tempo, a fé nos levará a avançar sem medo e possuir a terra prometida. A fé é instrumento de defesa e também de ataque, nos fortalece quando precisamos avançar conta as circunstâncias. Há um elemento que deve ser unido à fé para que o milagre aconteça - a Palavra. Todas as vezes que a fé se une à Palavra de Deus os milagres rompem. A Palavra de Deus tem força de decreto e ninguém pode opor-se a ela, pois a Palavra de Deus é o próprio Deus em ação. Se você precisa vencer uma grande batalha, use as armas certas e ataque o inimigo com ousadia e coragem. Lance a Palavra de Deus, impelida pela sua fé contra as circunstâncias contrárias e elas serão tranformadas porque Deus zela da Sua Palavra para fazê-la cumprir. Creia nisso e prosperará. Que Deus te abençoe!